quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Tudo o que eu queria...




E então, o trem começou a andar... É, acho que agora não tem mais volta. Tudo que eu queria era olhar para trás e te ver correndo, com as malas nas mãos, tentando me alcançar, como nos filmes. Olho para trás e a única coisa que vejo são os bancos vazios...

Não consigo acreditar que você vai me deixar ir embora. Tudo que eu queria era ver você correr atras de mim,pelo menos uma vez, mas você não se importa. Você não entende que agora é para sempre ? 

Doeu em mim fazer as malas, rasgar as fotos que estavam no porta retratos, ao lado da minha cama. Elas ficavam lá pra eu acordar e ver que não estava sozinha. Naquela noite,você me disse coisas horríveis, das quais eu preferia nunca ter ouvido. Não de você...

As coisas poderiam ser mais simples, não era preciso viver em uma guerra de sentimentos. Na verdade,só eu me importava com o que acontecia. Agora já sei que tudo que me disse era mentira, foram apenas palavras jogadas... E não pensadas e sentidas como pensei que fossem !

Por: Juliana de Oliveira

Um comentário:

  1. Adorei seu blog!
    Linda história...
    Com certeza voltarei aqui mais vezes!
    Beijos

    ResponderExcluir