quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Seria uma bela noite...




Uma simples flor, você realmente sabe como me fazer feliz... Me lembro da chuva caindo sobre o telhado, aquele barulho fazia sincronia com os nossos sentimentos e soava como música aos nossos ouvidos. Aquela noite prometia ser incrível, talvez uma das melhores de todas as que passamos juntos...

Nós nos beijávamos e abraçávamos, como se nada mais importasse, como se tivesse apenas nós dois no mundo, como se tudo girasse ao nosso redor e a nosso favor. Mas na verdade, nada mais importava naquele momento. 

Você deixou o seu cheiro em mim, seu sorriso meigo e aquele olhar como quem queria me amar por uma vida inteira, não saem da minha cabeça. Eu não precisava ver, sentir, nem ouvir ninguém além de você pra me sentir feliz e completa.

Mas, como em toda história, algo ruim tinha que acontecer.. Por que as coisas não podem ser simples como nos contos de fada ? Por que não pode haver um final feliz pra todos ? Por que o ser humano precisa ter essa série de sentimentos e personalidades borbulhando dentro de si ?

Você era o meu príncipe, fazia tudo pra me deixar feliz. Cancelava seus compromissos pra ficar comigo, deixava de ir jogar bola com os amigos e as vezes até deixava de ir visitar sua família pra me fazer companhia. É uma pena eu não ser a sua princesa...

Não acredito que a culpada daquela noite ter sido ruim, seja eu. Estraguei tudo com esse meu jeito explosivo... Os abraços, os beijos, não adiantaram de nada perante a minha atitude. Você sempre fez tudo por mim e me tratou sempre com muita dedicação e amor. Me sinto culpada por tudo o que aconteceu, e com razão. 

Você ouviu os meus gritos quieto, apenas me olhava com uma expressão triste...eu jogava coisas em você, falei muitas coisas que você não merecia ouvir, e tudo isso, por uma simples ligação que eu nem sabia o motivo. Eu devia ter te escutado antes de te tratar daquele jeito.

A dor que sinto agora, deve ser a mesma que você sentiu naquela noite... Agora, depois desse estrago, sofrerei com a minha própria arrogância. Enquanto a você, depois de tudo que eu fiz, o mínimo que posso desejar, é que você seja feliz e que encontre alguém que possa te fazer bem, como eu nunca pude !